Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Menino canta para o irmão com síndrome de Down. Vídeo derrete corações

Imagens foram publicadas pela mãe dos meninos no Facebook. Tornou-se viral em pouco tempo.

Notícias ao Minuto

07:57 - 13/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

O amor entre dois irmãos deve sempre ser celebrado e a prova disso são estas duas crianças. Num vídeo que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, um menino embala o irmão mais novo com síndrome de Down enquanto canta para este se acalmar. 

"É assim que o Rayce se liga ao Tripp. Ele canta-lhe a toda a hora. E jura que esta música é sobre ele e o irmão", começa por explicar a mãe das crianças, Nicole Powell, numa publicação no Facebook

"Ele canta: 'Eu gastaria 10 mil horas e outras 10 mil mais se fosse isso o que era preciso para aprender sobre esse teu coração doce. Posso nunca lá chegar mas vou tentar se forem 10 mil horas ou o resto da minha vida, vou-te amar'", explica ainda a progenitora. 

Nicole sublinha ainda que "o amor não conta cromossomas" e usa as palavras de Rayce para se 'justificar': "Não somos todos diferentes?", questiona o menino.

As imagens foram publicadas a 30 de dezembro e, desde aí, foram rapidamente disseminadas pela Internet, derretendo corações um pouco por todo o mundo. Já foram quase 3 milhões de pessoas a ver o vídeo de Rayce e Tripp.

Veja, na galeria acima, o momento que vai 'mexer' com as suas emoções. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório