Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Há dois britânicos com bilhetes vencedores do Euromilhões por reclamar

Os bilhetes totalizam mais de 5 milhões de libras (4,5 milhões de euros) e vão expirar em abril do próximo ano. E estas duas pessoas não são as únicas que, se calhar, não sabem que estão mais ricas.

Há dois britânicos com bilhetes vencedores do Euromilhões por reclamar
Notícias ao Minuto

18:02 - 08/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Euromilhões

Há dois vencedores do Euromilhões no Reino Unido que poderão passar ao lado da sorte grande, se não reclamarem os seus prémios até abril do próximo ano.

De acordo com o The Mirror, um jogador de Dorset acertou em cinco números e uma estrela no dia passado dia 4 de outubro, conseguindo um prémio de 1,8 milhões de libras (cerca de 1,6 milhões de euros).

Quatro dias depois, a 8 de outubro, alguém em Gloucestershire acertou a mesma combinação (cinco números e uma estrela), mas como o 'jackpot' era maior, o prémio é de 3,6 milhões de libras (3,2 milhões de euros).

Ainda nenhum dos dois reclamou o seu prémio respetivo e têm apenas até abril do próximo ano para o fazer.

Estes não são, porém, os únicos vencedores a arriscar ficar sem as suas pequenas fortunas. Há quatro jogadores que ganharam o M1lhão em meados de julho e que ainda não reclamaram o prémio, faltando menos de um mês para perderem o direito de o fazer.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório