Meteorologia

  • 07 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Segurança agride menina de 11 anos que tentou furtar meias da Primark

A tentativa de assalto ocorreu em junho, mas só agora as imagens se tornaram públicas, depois de o segurança ter estado novamente envolvido numa situação de agressão.

Segurança agride menina de 11 anos que tentou furtar meias da Primark

Uma jovem de 11 anos tentou sair de uma loja da Primark, em Boston, sem pagar. Mas o segurança do local estava atento e apercebeu-se do furto e, para impedir que a menina saísse da loja com o produto furtado, atirou-se literalmente a ela.

O vídeo, divulgado pelo britânico Mirror, mostra o homem, de 36 anos, a agredir a menina, estando os dois engalfinhados no chão da Primark. Quem está a assistir ao momento pede ao segurança que pare de agredir a vítima, mas em vão.

Posteriormente, a mãe da menor - que admitiu a tentativa de furto - partilhou fotos da filha com hematomas e arranhões, condenando a postura assumida pelo segurança.

As imagens vieram agora a público porque o segurança foi acusado, esta semana, de ter agredido um jovem com menos de 14 anos.

De acordo com o jornal Boston Globe, o segurança e a empresa para a qual trabalha estão acusados de violar os direitos civis. Já à vítima não lhe pode ser imputado qualquer crime devido à sua idade.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório