Uma cadela, com cerca de cinco meses, que ficou famosa por ter 'sobrancelhas' encontrou finalmente um lar depois de ter sido abandonada pelos primeiros donos por ser “estranha”, conta o jornal The Siberian Tim.
A cadela foi encontrada a vaguear pelas ruas de Bratsk, na Sibéria, e levada até a um abrigo de animais.
Quando a viram, os tratadores pensaram que além de ter sido abandonada, Betty tinha sido alvo de uma “piada de mau gosto”, por ter “sobrancelhas”. Depois de um bom banho, a equipa reparou que estas continuavam intactas, ou seja, eram verdadeiras.
Quando o veterinário local a examinou, explicou que a pigmentação “é um sinal de nascença” e que até poderá ficar mais clara com o passar dos anos, mas nunca desaparecerá completamente.
“É uma piada da natureza”, disse Nadezhda Grozetskaya ao jornal siberiano.
Enquanto estava no lar, a cadela ganhou o nome de Frida, em homenagem à pintora mexicana Frida Kahlo, que tinha como imagem de marca as suas fartas sobrancelhas.
Entretanto, a cadelinha foi adotada e está muito feliz com a sua nova família. A jovem Oksana Maymsina não se cansa de partilhar fotos nas redes sociais com a sua nova parceira, a quem preferiu chamar Betty.