Meteorologia

  • 13 NOVEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Anel de fim de curso encontrado 50 anos após ser perdido no Montana

A mulher visitou a sua antiga casa e cinco décadas depois encontrou a jóia.

Anel de fim de curso encontrado 50 anos após ser perdido no Montana

Uma mulher que resolveu visitar a sua antiga casa, no estado norte-americano do Montana encontrou o seu anel de final de curso que tinha deixado cair no exterior da casa 50 anos antes.

Judi Dyson recordou em declarações a um jornal local que estava a apanhar folhas na sua casa da altura e que de repente perdeu o anel. "Soube que o tinha perdido logo na altura", contou. "Despejámos os sacos de folhas e procurámos em todo o lado, mas nunca o encontrámos", disse.

Judi, que agora vive no estado do Minneapolis, estava a fazer uma visita à sua cidade natal com a filha, Nancy, e o companheiro, Jason, quando resolveram ir ver a casa antiga. Com a autorização do atual proprietário, Jason - que tem o passatempo de tentar encontrar objetos com o seu detetor de metais, procurou no terreno pela jóia perdida.

"Cerca de 15 minutos depois, Jason apareceu ao pé de mim com as mãos fechadas. Até me arrepio de pensar. Abriu as mãos e no topo de um pedaço de terra estava o meu anel", revelou.

O joalheiro do anel, a Jostens, decidiu que o anel ainda estava sob garantia e está a limpar, reparar e reajustar o anel para que regresse ao dedo de Judi.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório