Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

'Corredor à Naruto' torna-se a verdadeira lenda da invasão à Área 51

Foi marcado para sexta-feira, dia 20 de setembro, o evento viral 'Storm Area 51, They Can't Stop All of Us' ('Invadir a Área 51. Eles Não Conseguem Podem Parar-nos a Todos').

'Corredor à Naruto' torna-se a verdadeira lenda da invasão à Área 51
Notícias ao Minuto

19:56 - 21/09/19 por Sara Gouveia

Mundo EUA

Depois de ter sido marcado para sexta-feira, dia 20 de setembro, o evento viral 'Storm Area 51, They Can't Stop All of Us' ('Invadir a Área 51. Eles Não Conseguem Podem Parar-nos a Todos') e à medida que os entusiastas de extraterrestres chegam a uma parte remota do deserto do Nevada, nos Estados Unidos, há um jovem herói que tem feito correr tinta.

A iniciativa sugere a pessoas de todo o mundo que se reúnam para invadir o local onde a cultura popular acredita estarem escondidos extraterrestres para estudo pelo governo norte-americano. O ajuntamento e invasão do local militar têm feito cabeçalhos um pouco por todo o mundo.

O responsável original da ideia da invasão da conhecida Área 51 sugeriu que todos os intervenientes entrassem no local a fazer uma 'corrida à Naruto', inspirada na personagem de manga japonesa Naruto Uzumaki, que corre com a cabeça para baixo e os braços esticados para trás.

Vários foram os que tentaram, mas houve um jovem que se viu destacado depois de ter corrido atrás de um repórter em direto para uma televisão local. O momento foi captado pelo utilizador de Twitter 'MunaNawabit1' que partilhou o vídeo. Depois disso foi uma questão de horas até o clip se ter tornado um meme viral.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório