Foram precisos dez rapazes até esta mãe escocesa conseguir ter uma menina

A mulher estava tão convencida de que voltaria a ser um menino que quase não quis saber o sexo do 11.ª filho.

Foram precisos dez rapazes até esta mãe escocesa conseguir ter uma menina

© Facebook/ Alexis Brett

Notícias Ao Minuto
20/09/2019 18:35 ‧ 20/09/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Escócia

Alexis Brett, de 39 anos, conseguiu ter uma menina ao 11.º filho. Sim, leu bem. Foram precisos dez rapazes até esta mãe escocesa conseguir finalmente ter uma filha. A mulher revelou estar já tão convicta de que seria outro menino que quase disse ao médico não querer saber o género.

Mas para surpresa do casal descobriram que iriam dar as boas-vindas a uma menina. "É uma forma adorável de completar a família", garantiram ao Metro. "Estamos completamente apaixonados por ela. Toda a família está 'babada'", acrescentaram.

Segundo Alexis, os rapazes "estão desesperados para ajudar em tudo o que lhe diga respeito. Querem pô-la em vestidos bonitos. São muito protetores dela", disse.

Alexis e Davie vivem em Inverness, e já são pais de Campbell, de 17 anos, Harrison, de 16, Corey, de 14, Lachlan, de 11, Brodie, de nove, Brahn, de oito, Hunter, de seis, Mack, de cinco, Blake, de três e Rothagaidh, de dois. E o novo membro da família foi batizado como Cameron.

"Não tencionamos mesmo ter mais filhos. Vou fazer 40 anos este ano e a doença do Davie significa que vamos enfrentar algumas coisas", desabafa. O marido de Alexis foi diagnosticado com doença de Parkinson em estado inicial.

"Muita gente assume que tivemos tantos filhos porque continuávamos a ter a menina, mas não foi nada esse o caso", garantiu a mãe de dez.

Os pais são obrigados a fazer duas grandes paragens para conseguirem garantir que a família numerosa tem o suficiente para comer. Por dia consomem cerca de três litros de leite, dois pães grandes inteiros e são precisos dois frigoríficos de tamanho grande para conseguir guardar toda a comida necessária.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas