Numa imagem que foi partilhada pelo próprio nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro exibe uma arma à cintura durante uma visita ao pai no hospital, onde está ainda a recuperar de uma operação a uma hérnia.
Recorde-se que Jair Bolsonaro, o presidente do Brasil, foi operado no domingo e ficará hospitalizado durante, pelo menos, cinco dias.
Eduardo, que poderá tornar-se no novo embaixador do Brasil nos Estados Unidos, visitou o pai após a operação e publicou uma fotografia do momento nas redes sociais, tendo a atenção sido centrada, porém, no facto de ter ido armado para o hospital.
De acordo com a imprensa brasileira esta não é a primeira vez que o deputado federal exibe uma arma em público.
Jair Bolsonaro foi operado "com êxito" ao abdómen, a quarta cirugia desde que foi esfaqueado há um ano, num comício, e ficará hospitalizado pelo menos cinco dias, anunciaram hoje fontes dos seus médicos.
Tudo bem com JB @jairbolsonaro .Mais uma vez agradecemos a equipe médica que realizou a cirurgia e a todos que oraram, rezaram ou de alguma maneira enviaram energias positivas. Deu certo pic.twitter.com/8FQNQ3vACY
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) September 9, 2019
O porta-voz da Presidência brasileira, Otavio do Rego Barro, afirmou numa conferência de imprensa que Bolsonaro passou as funções do cargo para o vice-presidente, o general Hamilton Mourão, e voltará a funções assim que os médicos o permitam.