Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Reservou estadia na Tunísia e acabou a dormir em cama de cimento

Sandra McGowan descreveu a sua estadia num hotel da Tunísia, que acabou por revelar-se um 'pesadelo'.

Sandra McGowan, de Glasgow, reservou uma viagem para a Tunísia com estadia num hotel de três estrelas, em junho. Porém, as férias que julgava que seriam de sonho, acabaram por revelar-se 'um pesadelo'.

Reservou as férias pela plataforma Youtavel.com e, assim que chegou ao hotel, percebeu que a sua estadia seria tudo menos relaxante. Sandra encontrou na unidade hoteleira toalhas rasgadas e uma cama feita de cimento.

Depois de um ano agitado como professora do ensino básico em Glasgow, Sandra mal podia esperar pela tranquilidade de uma semana na Tunísia com a filha de 24 anos, Abbie, que estava grávida de quatro meses.

A reserva foi então feita para check-in no dia 30 de junho mediante o pagamento de 750 libras (cerca de 828 euros) pela viagem e pela estadia no Houria Palace Hotel, Port el Kantaoui, Tunísia.

No site Love Holidays, indica o britânico Mirror, o hotel tem uma classificação de 3.9/5 com base em 27 avaliações.

Pelas imagens, os quartos aparentam ser básicos, mas com o necessário e ainda toalhas moldadas em formato de cisnes e com pétalas espalhadas pela cama. Nas fotos promocionais, há ainda chefes que sorriem enquanto servem pratos repletos de comida.

Mas, de acordo com Sandra, essas imagens não correspondem à realidade. Afirma a britânica de 49 anos que os tapetes dos corredores estavam cheios de manchas pretas e as portas "imundas". Alega ainda que o colchão onde dormiram estava apoiado numa laje de cimento. Já as toalhas de banho, não estavam moldadas em formato de cisne, mas sim sujas e com buracos.

Percorra a galeria e vejas as fotos das instalações que Sandra encontrou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório