Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Mãe amamentou o filho no chão do comboio porque ninguém lhe cedeu lugar

A mulher ficou chocada com a atitude dos passageiros no comboio.

Mãe amamentou o filho no chão do comboio porque ninguém lhe cedeu lugar

Uma jovem mãe teve de amamentar o seu filho bebé no chão de um comboio porque nenhum dos passageiros que seguia na carruagem lhe cedeu lugar, segundo o Mirror. O incidente aconteceu na manhã desta terça-feira durante uma viagem de comboio entre Shropshire e Ludlow, no Reino Unido.

Sophie Molineux, de 22 anos, e o seu companheiro Rob Moore decidiram fazer um passeio em família com o filho Chester, de um ano de idade. 

Sophie conta que quando entraram na carruagem do comboio nenhum dos cerca de 50 passageiros que ali estavam se levantou para lhe ceder lugar.

"Fiquei chocada. Estavam 50 pessoas na carruagem e ninguém se mexeu", afirmou a jovem mãe.

Ficaram em pé durante a viagem de 30 minutos e quando Chester ficou com fome, Sophie não teve alternativa a sentar-se no chão sujo do comboio e amamentar o filho ali mesmo.

Mas mesmo nesse momento, as pessoas que passavam por ela e viam Sophie a amamentar no chão, não lhe cederam o lugar e limitavam-se a fazer "expressões vazias".

"Quase parecia que não queriam chamar muito a atenção para si próprias porque não queriam oferecer-me o lugar", lamentou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório