Meteorologia

  • 24 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovens acusados de triplo homicídio cometeram suicídio, confirma polícia

Kam McLeod, de 19 anos, e Bryer Schmegelsky, de 18, foram encontrados mortos na semana passada, no Canadá. Eram procurados por homicídio.

Jovens acusados de triplo homicídio cometeram suicídio, confirma polícia

As autoridades canadianas confirmaram, na segunda-feira, que os dois jovens acusados de triplo homicídio - que eram procurados pela polícia e que foram encontrados mortos na semana passada - cometeram suicídio.

Os corpos de manhã de Kam McLeod, de 19 anos, e Bryer Schmegelsky, de 18, foram encontrados na manhã de 7 de agosto a norte da província canadiana de Manitoba, depois de quase um mês de buscas.

"Uma vez que os sujeitos morreram alguns dias antes de serem encontrados, não são conhecidas a hora e data exata das suas mortes", esclareceu a RCMP, a organização policial do Canadá, numa declaração partilhada pelo The Guardian.

Fecha-se, assim, mais um capítulo na macabra e complicada história destes dois jovens, que primeiro foram dados como desaparecidos, depois acusados de duplo homicídio e depois de um terceiro crime.

Os dois suspeitos indicaram aos familiares que iam partir para o Alasca, em busca de trabalho, no dia 12 de julho. No dia seguinte, Chynna Deese, de 24 anos, e Lucas Fowler, de 23, um casal de namorados em viagem, são vistos pela última vez numa bomba de gasolina na Colúmbia Britânica. Os seus corpos foram encontrados, baleados, a 15 de julho numa estrada.

Kam McLeod e Bryer Schmegelsky passaram, nesta altura, de desaparecidos a suspeitos de homicídio, no âmbito do caso que foi apelidado pelo pai de uma das vítimas de "pior história de amor de sempre". O carro que guiavam foi encontrado, incendiado, a 19 de julho, com um terceiro corpo nas proximidades. Era Leonard Dyck, professor universitário de Vancouver, de 64 anos. Também tinha sido baleado.

As buscas tornaram-se numa caça ao homem, em que até o Exército participou. Acabariam por ser encontrados os seus corpos, na semana passada.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório