Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Disneyland torna-se palco de uma cena de violência "inaceitável"

Atenção: As imagens que se seguem podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

A Disneyland California, nos EUA, que é um local que prima por ser dos mais encantados do mundo, viveu um verdadeiro filme de terror este fim de semana.

Duas famílias ter-se-ão desentendido e envolveram-se numa acesa discussão, que acabou com agressões de parte a parte.

Não é certo o que originou a discussão, mas é possível ver-se que após cuspir na direção da cara de um homem, uma mulher é esbofeteada. Depois, e numa espécie de retaliação, o suposto marido desta, esbofeteia a mulher do outro agressor.

A violência assume contornos inexplicáveis (e inaceitáveis) com agressões de parte a parte, com um dos intervenientes a chegar mesmo a perder a cabeça e a afirmar que está pronto para ser "preso esta noite", acabando por agredir duas mulheres, momento em que a segurança e outros visitantes do espaço decidem intervir com maior rapidez para imobilizar o homem.

As cenas de violência foram protagonizadas em pleno parque de diversões, em frente a várias famílias, com muitas crianças.

A Disney já confirmou o ocorrido e dá conta de que a família em questão foi de imediato retirada do local.

"Qualquer tipo de violência é inaceitável e não será tolerada. Os envolvidos foram retirados de imediato do local e detidos pelo Departamento da Polícia de Anaheim", deu conta um porta-voz do espaço..

As imagens do momento foram partilhadas no YouTube e contam com mais 450 mil visualizações, com muitos a mostrarem-se incrédulos com o que veem.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório