Em junho do ano passado, Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na série ‘Guerra dos Tronos’, marcou presença no programa do James Cordon, onde falou sobre a tatuagem que fez para marcar o final das gravações da série.
A tatuagem – composta pelo símbolo da Casa Stark, o lobo gigante, com uma citação da sétima temporada, “the pack survives” (“a matilha sobrevive”) – já era conhecida e já se tinha tornado viral, acreditando muitos fãs ser um enorme spoiler para a temporada que faltava, a oitava.
A citação, recorde-se, é um excerto de um discurso de Sansa que era ouvido logo no trailer da sétima temporada: “When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies, but the pack survives” (“Quando as neves caem e os ventos gélidos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive”).
Na altura, a frase soava a presságio e parecia antever a morte de Jon Snow, mas acabou por se revelar o oposto: o aprofundamento da união entre os restantes membros da Casa Stark.
A tatuagem em causa© Reprodução
Chegado o último episódio da oitava temporada, e conhecendo-se o final da série, a tatuagem volta a ganhar destaque nas plataformas online. Poderia Sophie Turner estar mesmo a referir-se ao final da oitava temporada? Só ela poderá responder. E assim o fez, logo em julho do ano passado.
“Quando a estava a fazer as pessoas disseram-me que poderia parecer que estava a revelar algo mais. Mas não estava! É apenas uma citação da sétima temporada, toda a gente pensa que a matilha sobrevive mesmo, mas é apenas uma máxima a seguir”, explicou.
Pode recordar a entrevista abaixo, onde Turner estava acompanhada por Dave Grohl, dos Nirvana.