Meteorologia

  • 25 JUNHO 2019
Tempo
22º
MIN 19º MÁX 24º

Edição

A tatuagem que Sansa mostrou em 2017. Um enorme spoiler ou nem por isso?

Ressurge a temática da tatuagem que Sophie Turner mostrou no ano passado, feita no final das gravações de ‘Guerra dos Tronos’. Este artigo tenta contornar os spoilers, porém, para quem ainda não viu o fim da série, é melhor ficar por aqui.

A tatuagem que Sansa mostrou em 2017. Um enorme spoiler ou nem por isso?
Notícias ao Minuto

10:12 - 21/05/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Game of Thrones

Em junho do ano passado, Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na série ‘Guerra dos Tronos’, marcou presença no programa do James Cordon, onde falou sobre a tatuagem que fez para marcar o final das gravações da série.

A tatuagem – composta pelo símbolo da Casa Stark, o lobo gigante, com uma citação da sétima temporada, “the pack survives” (“a matilha sobrevive”) – já era conhecida e já se tinha tornado viral, acreditando muitos fãs ser um enorme spoiler para a temporada que faltava, a oitava.

A citação, recorde-se, é um excerto de um discurso de Sansa que era ouvido logo no trailer da sétima temporada: “When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies, but the pack survives” (“Quando as neves caem e os ventos gélidos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive”).

Na altura, a frase soava a presságio e parecia antever a morte de Jon Snow, mas acabou por se revelar o oposto: o aprofundamento da união entre os restantes membros da Casa Stark.

Notícias ao MinutoA tatuagem em causa© Reprodução

Chegado o último episódio da oitava temporada, e conhecendo-se o final da série, a tatuagem volta a ganhar destaque nas plataformas online. Poderia Sophie Turner estar mesmo a referir-se ao final da oitava temporada? Só ela poderá responder. E assim o fez, logo em julho do ano passado.

“Quando a estava a fazer as pessoas disseram-me que poderia parecer que estava a revelar algo mais. Mas não estava! É apenas uma citação da sétima temporada, toda a gente pensa que a matilha sobrevive mesmo, mas é apenas uma máxima a seguir”, explicou.

Pode recordar a entrevista abaixo, onde Turner estava acompanhada por Dave Grohl, dos Nirvana.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório