Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ginasta que partiu duas pernas vai casar-se daqui a dois meses

Atleta anunciou que após o incidente vai pôr um ponto final à sua carreira nos praticáveis.

Ginasta que partiu duas pernas vai casar-se daqui a dois meses
Notícias ao Minuto

09:12 - 09/04/19 por Andrea Pinto

Mundo Samantha Cerio

A ginasta da Universidade de Auburn, que partiu as duas pernas durante uma competição na sexta-feira,  já se submeteu à cirurgia de recuperação. Tudo isto apenas a dois meses de subir ao altar, conta o Daily Mail.

Samantha Cerio, de 22 anos, sofreu a grave lesão durante a semi-final de um campeonato regional, em Baton Rouge, no Louisiana.

Esta segunda-feira, a ginasta submeteu-se a uma cirurgia às lesões sofridas, que incluem múltiplos ligamentos rasgados nos dois joelhos. A lesão, recorde-se, levou Samantha a optar por pôr um ponto final na sua carreira.

Mas nem tudo são más notícias na vida da atleta que apesar da grave lesão está determinada a cumprir os planos que já tinha traçado.

Ver esta publicação no Instagram

This is going to be legendary 

Uma publicação partilhada por Samantha Cerio (@sam_cerio) a 18 de Nov, 2018 às 6:49 PST

Em breve, Samantha vai terminar a sua graduação em engenharia aeroespacial e em junho planeia subir ao altar com o noivo Trey Wood, no Alabama. Depois disso, começará a trabalhar na Boeing.

A jovem tem  uma recuperação que se avizinha complicada e trabalhosa, mas tem também uma série de novos objetivos de vida que não lhe retiram o sorriso do rosto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório