Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Homem enfia serra elétrica dentro das calças para a roubar. Ora veja

A loja divulgou as imagens de videovigilância para tentar identificar o ladrão.

Notícias ao Minuto

08:47 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Fresno

O proprietário de uma loja de equipamentos elétricos em Fresno, nos Estados Unidos, quer ajuda para identificar o homem que roubou uma serra elétrica... enfiando-a dentro das calças. Jeff Bennett, da RG Equipment, explicou a um jornal local que o roubo foi apanhado pelas câmaras de segurança da loja na tarde da passada quarta-feira e que nas imagens é possível ver o suspeito a esconder, casualmente, a lâmina da serra nas calças e a cobrir o motor com o casaco.

O proprietário revelou ainda crer que o homem tinha um cúmplice que tinha estado na loja a semana passada e descreveu o veículo em que o suspeito fugiu como sendo uma carrinha pickup do final dos anos 90, prateada e com caixa aberta.

O homem continua a monte, mas segundo o tenente da polícia de Fresno, Mark Hudson, apareceu um homem noutro departamento da polícia ligado ao roubo. Neste caso, alguém que se foi identificar para garantir não ter nada a ver com o crime tudo porque, depois da partilha do vídeo, estava a ser identificado nas redes sociais por pessoas que erradamente assumiam que se tratava do suspeito, por ter parecenças. 

Pode ver acima o momento do crime insólito.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório