Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Suspeito da morte de Nipsey Hussle mantinha disputa com o rapper

Eric Holder, de 29 anos ,foi detido após quase dois dias de 'caça ao homem'.

Suspeito da morte de Nipsey Hussle mantinha disputa com o rapper
Notícias ao Minuto

11:53 - 03/04/19 por Pedro Filipe Pina

Mundo Estados Unidos

Após quase 48 horas de 'caça ao homem', em que as autoridades norte-americanas divulgaram o nome e a imagem do suspeito, Eric Holder foi detido e será presente a tribunal ainda esta semana.

Eric Holder é o principal suspeito da morte de Nipsey Hussle, rapper norte-americano nomeado para os prémios Grammy 2019 que foi morto no domingo a tiro em Los Angeles, junto à loja de roupa que geria. Outros dois homens foram baleados mas sobreviveram.

Ao fim de dois dias, Eric Holder foi finalmente detido, a poucas dezenas de quilómetros do local do crime. Terá sido a denúncia de um cidadão que terá permitido a detenção.

Conta a Associated Press que as autoridades acreditam que Eric Holder mantinha uma disputa pessoal há já algum tempo com o rapper. Sem adiantar detalhes, as autoridades confirmaram que os dois trocaram argumentos no mesmo domingo em que o rapper acabaria por ser assassinado.

Nipsey Hussle, de 33 anos, tinha sido nomeado para os Grammy, no passado mês de fevereiro, na categoria de Melhor Álbum de Rap por 'Victory Lap'. Cardi B. acabou por vencer o prémio. Horas antes da sua morte, o rapper chegou a escrever no Twitter: "Ter inimigos poderosos é uma bênção".

Além da namorada de Nipsey Hussle, várias figuras conhecidas têm reagido à morte do rapper

A vigília em tributo a Nipsey Hussle ficou marcada por momentos caóticos, tendo terminado com vários feridos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório