Meteorologia

  • 16 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Após debandada, vigília por Nipsey Hussle termina com vários feridos

A homenagem tornou-se subitamente num caos.

Pelo menos 19 pessoas tiveram de receber tratamento hospitalar na segunda-feira, duas delas em estado crítico, com ferimentos causados por uma debandada numa vigília organizada, em Hyde Park, Los Angeles, para homenagear o rapper Nipsey Hussle morto num tiroteio.

Segundo a responsável do departamento de Bombeiros de Los Angeles, além dos dois feridos em estado muito grave, foram registados ainda dois em estado grave e 15 com ferimentos ligeiros.

Apesar de terem surgido relatos de que teriam sido disparados tiros, as autoridades desmentem, referindo que não foi tratado ninguém com ferimentos de bala e que a maior parte dos traumatismos tinha sido provocada por terem sido espezinhados entre a multidão.

Recorde-se que o rapper norte-americano Nipsey Hussle, nomeado para os prémios Grammy 2019, foi baleado em plena luz do dia, no passado domingo, em frente a uma loja de roupa de que era proprietário. Dois outros homens ficaram feridos no tiroteio e na manhã desta terça-feira já foi identificado um suspeito do crime, que está a ser procurado pelas autoridades.

Desconhece-se, para já, o que provocou a debandada. Pode ver acima imagens do momento.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório