Meteorologia

  • 17 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Investigadores pedem mais dinheiro para continuar buscas por Maddie

Madeleine McCann desapareceu da Praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007.

Investigadores pedem mais dinheiro para continuar buscas por Maddie

A equipa de investigadores da Scotland Yard responsável pela investigação de Madeleine McCann pediram mais financiamento para poderem prosseguir com as buscas.

A informação é avançada pelo The Sun, que adianta que o pedido por mais financiamento já foi feito. Saliente-se que em anos recentes o apoio financeiro à investigação tem sido renovado.

Madeleine McCann tinha quatro anos de idade quando desapareceu da Praia da Luz, no Algarve, onde os pais passavam férias com amigos, a 3 de maio de 2007.

Ao longo dos anos foram várias as supostas pistas a vir a público, embora sem resultados concretos. A criança nunca mais foi vista. Os pais, Kate e Gerry McCann, continuam a defender que estará viva e procuram manter as buscas por Maddie em andamento.

Até ao momento, segundo o mesmo The Sun, as autoridades britânicas já investiram 11,75 milhões de libras (cerca de 13,67 milhões de euros) ao longo dos anos neste caso. Se o novo reforço financeiro for aprovado, a  investigação poderá prosseguir mais um ano, até março de 2020.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório