Foi encontrado o corpo de uma mulher, de 22 anos, esquartejado dentro do congelador de uma casa em Madrid, Espanha, na quinta-feira. Segundo o El País, a Polícia Nacional deteve o namorado da vítima, um homem de 42 anos, por suspeita de ser o autor do crime.
O corpo foi transportado para a morgue e está ainda pendente de identificação. Mas a investigação teve inicio a 30 de dezembro após uma mulher ter dado parte às autoridades do desaparecimento da sua filha, que não via há mais de um ano, desde setembro de 2017.
A polícia deu inicio às diligências, localizou a última morada da vítima e os agentes acabaram por chegar a uma vivenda em Alcalá de Henares, uma localidade de 30 quilómetros de Madrid.
Falaram com os vizinhos e conhecidos da vítima, até que na quinta-feira à tarde entraram na habitação e encontraram o corpo desmembrado da mulher. Depois de montarem um dispositivo de vigilância, acabaram por deter o homem pelas 04h30 nas imediações da casa.
Caso se confirme que se trata na namorada do homem esta será a oitava vítima mortal por violência doméstica este ano. Em 2018 o país registou um total de 46 mortes de mulheres.