Foi convidado pelo Presidente dos Estados Unidos a estar presente no discurso do Estado da União. Contudo, o rapaz que tem sido alvo de gozo, está a ser considerado um herói. Tudo isto porque adormeceu enquanto Donald Trump falava.
Mas o melhor será retroceder um pouco para contar a história da personagem principal deste episódio. Em dezembro, um menino de 11 anos foi notícia nos Estados Unidos, e não só, por ser vítima de bullying na escola que frequentava. Em causa estava o facto de ter o mesmo apelido do presidente norte-americano. Joshua Trump, de Delaware, chegou a mudar de escola mas continuou a ser alvo de gozo por parte dos seus colegas.
Contudo, parece que a criança não conseguiu aguentar o discurso todo até ao fim e acabou por adormecer. As imagens da 'soneca' já estão a circular na internet e as brincadeiras não se fizeram esperar.
"Bem-vindo à resistência, Joshua Trump" ou "Será esta a melhor pessoa do mundo com o nome Trump? Muito possivelmente" são alguns dos comentários que se podem ler no Twitter.