Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

De vítima a herói. E tudo porque adormeceu durante discurso de Trump

Era um dos convidados especiais de Donald e Melania Trump para estar no Congresso esta terça-feira. O seu comportamento, muito pouco ético, não passou despercebido.

Notícias ao Minuto

10:00 - 06/02/19 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Foi convidado pelo Presidente dos Estados Unidos a estar presente no discurso do Estado da União. Contudo, o rapaz que tem sido alvo de gozo, está a ser considerado um herói. Tudo isto porque adormeceu enquanto Donald Trump falava.

Mas o melhor será retroceder um pouco para contar a história da personagem principal deste episódio. Em dezembro, um menino de 11 anos foi notícia nos Estados Unidos, e não só, por ser vítima de bullying na escola que frequentava. Em causa estava o facto de ter  o mesmo apelido do presidente norte-americano. Joshua Trump, de Delaware, chegou a mudar de escola mas continuou a ser alvo de gozo por parte dos seus colegas.

Ora, esta terça-feira, o rapaz voltou a ser notícia por ser um dos 13 cidadãos norte-americanos convidados pelo presidente Donald Trump e pela primeira-dama Melania Trump para assistirem no Congresso ao discurso do Estado da União.

Contudo, parece que a criança não conseguiu aguentar o discurso todo até ao fim e acabou por adormecer. As imagens da 'soneca' já estão a circular na internet e as brincadeiras não se fizeram esperar.

"Bem-vindo à resistência, Joshua Trump" ou "Será esta a melhor pessoa do mundo com o nome Trump? Muito possivelmente" são alguns dos comentários que se podem ler no Twitter. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório