Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Noivo em cadeira de rodas levanta-se para dançar com a esposa

O vídeo foi partilhado nas redes sociais e já conta com mais de 60 milhões de visualizações e mais de um milhão de partilhas.

Notícias ao Minuto

08:51 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Emocionante

Um dos momentos mais românticos de um casamento é a primeira dança entre os recém-casados. As mães dos noivos não aguentam e desatam a chorar de emoção, os pais (especialmente os das noivas) enchem o peito de orgulho ao verem as suas meninas construírem o seu futuro já como mulheres.

O vídeo que lhe mostramos hoje retrata este momento, mas com um nível de emoção bastante mais elevado do que é normal.

Nas imagens, vê-se a noiva ao colo do noivo, que está numa cadeira de rodas. Se pensa que a dança terá lugar com a recém-casada a empurrar a cadeira de rodas, desengane-se. O que se vê a seguir é um momento de levar as pessoas mais emotivas às lágrimas.

O noivo, com a ajuda dos seus padrinhos, consegue ficar em pé graças a fitas de feltro que atam as suas pernas às dos companheiros, o que lhe permite movimentar as suas pernas enquanto apoia os seus braços nos ombros dos padrinhos.

A noiva, em lágrimas, abraça-se ao marido e, com a ajuda dos padrinhos, consegue ter a sua dança especial ao som de 'Make it to Me' de Sam Smith.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório