Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

Polícia lança apelo às testemunhas para encontrar atirador de Estrasburgo

Autoridades pedem colaboração da população, mas alertam para não enfrentarem Chérif Chekatt.

Polícia lança apelo às testemunhas para encontrar atirador de Estrasburgo

A polícia francesa lançou um apelo nas redes sociais à população para ajudar a encontrar o autor do tiroteio na noite desta terça-feira em Estrasburgo, que provocou a morte a 2 pessoas e fez 12 feridos. Chérif Chekatt continua foragido. Segundo o Le Figaro, a Police Nationale faz acompanhar esse apelo de uma imagem e da descrição física do atacante.

“29 anos, 1,80m, constituição normal, cabelo curto, possivelmente tem barba, pele morena, marca na testa”, pode ler-se na descrição da polícia. As autoridades pedem ajuda para encontrá-lo, mas deixam o alerta a quem vir Chérif Chekatt. “É um indivíduo perigoso, não intervenham”.

Nesta altura prossegue a caça ao homem. As autoridades encurralaram o atirador por duas vezes na noite desta terça-feira, mas este conseguiu escapar, embora possa ter ficado ferido depois do primeiro confronto com a polícia.

Chérif Chekatt devia ter sido detido esta terça-feira por homicídio, mas as autoridades não o encontraram na sua residência. Já tinha cadastro por delitos comuns e estava sinalizado por possível radicalização - ‘fiché S’.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório