Meteorologia

  • 25 MAIO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Homem cede lugar em 1.ª classe para mãe e filha doente. Gesto já é viral

Com o aproximar do Natal, há gestos e atitudes que provam que todos podem fazer algo para provar que o mundo pode ser um lugar melhor.

Homem cede lugar em 1.ª classe para mãe e filha doente. Gesto já é viral

Kelsey Rae Zwick ficou em lágrimas quando um desconhecido fez aquilo que é para si um verdadeiro ato de bondade.

Tudo aconteceu a bordo de um avião da America Airlines, quando Kelsey viajava de Orlando para a Filadélfia, nos EUA, para mais uma visita ao hospital, com a filha que sofre de uma doença crónica no pulmão, o que a obriga a andar com uma máquina de oxigénio atrás.

Keley conta que se estaria a sentar no seu lugar quando uma hospedeira de bordo a abordou indicando que havia um passageiro de primeira classe que gostaria de trocar de lugar com ela.

A mãe não conteve as lágrimas com o gesto de simpatia e como não teve oportunidade de conhecer o homem, que não quis revelar a sua identidade, decidiu recorrer ao Facebook para agradecer tamanho gesto.

"Obrigado. Não só pelo lugar em si mas por ter reparado. Por nos ter visto e por ter percebido que por vezes as coisas não são fáceis. Por ter decidido presentear-nos com um ato de bondade. Isso faz-me lembrar o quão bom é o mundo. Mal posso esperar para contar à Lucy um dia mais tarde", escreve.

A publicação, claro está, já se tornou viram com mais de 319 mil partilhas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório