Meteorologia

  • 20 JULHO 2019
Tempo
25º
MIN 22º MÁX 29º

Edição

EUA: Homem esmurra bebé por frustração enquanto lhe mudava a fralda

A menina, de apenas sete semanas, acabou por morrer.

EUA: Homem esmurra bebé por frustração enquanto lhe mudava a fralda

Um homem esmurrou e apertou uma bebé recém-nascida até à morte "por frustração" enquanto lhe mudava a fralda. Segundo a polícia, Artem Eydelman, de 29 anos, está acusado de homicídio em primeiro grau de Gwendolyn Eydelman, de apenas sete semanas.

A criança, conta o Mirror, sofreu vários ferimentos no crânio "consistentes com um grande impacto", hemorragias no cérebro e várias fraturas nas costelas.

Os serviços de emergência responderam a uma ocorrência, a 17 de novembro, de uma criança inanimada. A menina foi levada para o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos e morrer dois dias depois.

Gwendolyn estava ao cuidado de Artem enquanto a mãe estava a trabalhar.

Segundo a polícia, apesar de o homem não ser o pai biológico da bebé, assinou a certidão de nascimento quando esta nasceu. A mãe da recém-nascida, de 26 anos, explicou aos detetives que tinha conhecido o homem quando estava grávida de três meses.

As autoridades referem ainda que Artem atingiu a bebé na cabeça com o punho cerrado "por frustração" enquanto lhe mudava a fralda, tendo ainda agitado e apertado a criança.

"Nunca pensámos que isto pudesse acontecer a alguém de quem gostávamos tanto. Mas, infelizmente, aconteceu", referiram membros da família.

O homem foi acusado de um crime de homicídio em primeiro grau, roubo e violação da liberdade condicional.

Foi criada uma página Go Fund Me para ajudar a pagar as despesas de funeral de Gwendolyn, bem como futuras contas de advogado e contas domésticas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório