Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 26º

Preso por ameaça de bomba, defende que falava em "explosão intestinal"

Incidente aconteceu num restaurante de fast food em Nova Orleães, nos Estados Unidos.

Preso por ameaça de bomba, defende que falava em "explosão intestinal"
Notícias ao Minuto

21:22 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Orleães

Uma discussão entre cliente e funcionários de um restaurante de fast food em Nova Orleães acabou por envolver a polícia por causa de uma ameaça de bomba. O cliente refere agora que a ameaça era de ordem… fisiológica.

Arthur Posey, de 30 anos de idade, entrou no restaurante Willie’s Chicken Shack no dia 13 de novembro e desentendeu-se com os funcionários, por uma razão que não é especificada. Durante a discussão, de acordo com os funcionários, ameaçou explodir o local.

Estes chamaram a polícia, que intercetou Arthur numa outra loja, na mesma rua. Às autoridades defendeu que quando ameaçou “explodir a casa de banho” estava a falar em "movimentos intestinais", segundo é lido no relatório de detenção obtido pelo New Orleans Times-Picayune.

Os funcionários do restaurante, porém, desmentem que o acusado tenha sequer mencionado a casa de banho. “Vocês vão mas é fechar porque eu vou buscar uma bomba e explodir com isto”, terá dito Arthur, de acordo com os empregados.

Arthur Posey encontra-se detido, enfrentando duas acusações de comunicar ameaça falsa, de acordo com o mesmo relatório. O suspeito está ainda em lista de espera para uma avaliação mental.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório