Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Vendeu carro após descobrir que mulher tinha cancro. Agora recuperou-o

Homem vendeu a viatura quando descobriu que a mulher tinha um cancro nos ovários.

Vendeu carro após descobrir que mulher tinha cancro. Agora recuperou-o
Notícias ao Minuto

23:57 - 17/09/18 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Quando Wesley Ryan descobriu, há 17 anos, que a mulher tinha cancro nos ovários, não hesitou em vender o seu Ford Mustang, de 1993, para pagar os tratamentos da mãe dos seus filhos.

Vender a sua relíquia foi, segundo a família, um dos seus maiores sacrifícios. Foi por isso que os filhos decidiram tentar agora reaver o automóvel e surpreender o pai.

"Eu sei o quanto lhe custou ver o carro ir-se embora. Nunca esquecerei esse dia", conta à Fox News o seu filho Jake. 

Após tantos anos, Wesley nem sequer desconfiou quando os filhos e mulher o levaram, no início do mês, a um parque de estacionamento e o presentearam com o seu carro. 

O homem não conseguiu conter as lágrimas

Jake conta que esta não foi a primeira vez que tentaram reaver o carro. Numa primeira vez encontraram o Ford Mustang à venda e tentaram fechar negócio, mas sem sucesso. Um novo anúncio surgiu recentemente e os filhos de Wesley não quiseram desperdiçar a oportunidade.

O carro foi comprado a um homem que, por ironia do destino, também queria vender o carro para pagar os custos médicos da mulher a quem foi diagnosticado um cancro. Jake acredita que foi o destino e que à semelhança do que aconteceu com a sua mãe, esta mulher também fará frente à doença.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório