Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bêbado confundiu carro da polícia, era Uber. "Podem levar-me a casa?"

Autoridades dizem que o nível de álcool no sangue de Brady Reiff era mais do dobro do limite legal, caso estivesse a conduzir.

Bêbado confundiu carro da polícia, era Uber. "Podem levar-me a casa?"
Notícias ao Minuto

10:57 - 24/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

A polícia do Iowa deteve na madrugada deste sábado um homem que estava embriagado e que confundiu a viatura na qual os agentes seguiam com um carro da Uber.

De acordo com o The Gazette, Brady Reiff, de 22 anos, aproximou-se de um carro da polícia que estava estacionado por volta das 2h locais (8h em Portugal Continental) e tentou abrir a porta do pendura.

Quando percebeu que alguém estava sentado no lugar do passageiro, tentou abrir uma das portas dos lugares de trás. Os agentes perguntaram-lhe o que estava a fazer e Brady Reiff pediu boleia para casa.

“Ele achava que esse era o nosso trabalho”, referiu um dos agentes no relatório.

Os polícias questionaram o jovem, que joga futebol americano na Universidade do Iowa, se julgava que se tratava de um Uber e ele respondeu afirmativamente. Os agentes fizeram depois o teste do balão a Brady Reiff e constataram que o nível de álcool no sangue era mais do dobro do limite legal se o atleta estivesse a conduzir. Foi detido e acabou por ser libertado algumas horas depois.

No entanto, Kirk Ferentz, treinador da equipa de futebol americano dos Iowa Hawkeyes, já afirmou que o comportamento de Reiff vai valer-lhe uma suspensão de um jogo que vai ser cumprida no encontro inaugural da época.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório