Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 14º

Edição

Homem que atirou carro contra restaurante e matou filha estava deprimido

Filha organizou almoço em família para distrair pai.

Homem que atirou carro contra restaurante e matou filha estava deprimido
Notícias ao Minuto

09:11 - 22/05/18 por Andrea Pinto 

Mundo EUA

O homem que, este fim de semana, atirou com o seu Jeep propositadamente contra um restaurante onde estaria a almoçar com a sua família, compareceu esta segunda-feira em tribunal pela primeira vez.

Roger Glenn Self, de 62 anos, terá entrado no restaurante 'Surf and Turf', em Bessemer, na companhia da família. Ausentou-se por breves instantes, altura em que um Jeep embateu contra o restaurante matando duas pessoas: Katelyn [segunda à esquerda na foto] e Amanda Self, filha e nora do homem, respetivamente. 

O incidente, que já se suspeitava que teria sido intencional, sofreu novos desenvolvimentos, e sabe-se agora que Roger estaria a enfrentar uma depressão. O almoço daquele dia era uma tentativa de distrair e animar Roger.

Katelyn, uma agente local, terá sido a mentora do encontro, da qual acabou por sair sem vida. Amanda era a esposa do filho de Roger, também ele um agente de autoridade.

Antes do almoço, a família teria estado toda reunida numa missa. O reverendo Austin Rammel da Igreja de Venture revela que Roger lutava contra uma depressão há dez semanas e que tinha pedido ao filho que lhe levasse as armas que tinha em casa.

O homem estaria a ser medicado e já teria visitado um psiquiatra mas o seu estado ter-se-ia agravado durante o fim de semana.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório