Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Mulher que corroborou com história falsa sobre muçulmanos foi morta

Parceiro de negócios é o principal suspeito da sua morte.

Mulher que corroborou com história falsa sobre muçulmanos foi morta
Notícias ao Minuto

16:46 - 21/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alemanha

O corpo de Irina Aizina foi encontrado na passada quarta-feira, em Frankfurt, Alemanha. E na sequência disso, o proprietário de um clube alemão foi preso dois dias depois, na sexta-feira, por ser o principal responsável pela morte da mulher.

Os dois tornaram-se conhecidos do público depois de terem fabricado uma história falsa em que alegavam que um grupo de homens muçulmanos estaria a assediar várias mulheres no espaço de diversão noturna que geriam. 

O corpo de Irina foi encontrado com a cara mutilada e com cerca de 20 facadas nas costas. Esta terá sido arrastada para um terreno e as suas jóias e pertences foram roubados.

A mulher teria sido chamada para reunir-se com Jan Mai, esta semana, para falarem de negócios. Os dois conheciam-se há dois anos, altura em que passaram a investir num negócios em conjunto.

Mai e Aizina fizeram capas de jornais no ano passado quando deram conta que 50 homens muçulmanos teriam entrado num dos seus clubes na noite de Ano Novo e assediado várias mulheres na pista de dança. 

Ambos foram mais tarde chamados para se apresentarem em tribunal dado que a história foi considerada falsa. E agora, Irina Aizina 'apareceu' morta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório