Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Adeus atacadores soltos. Adidas lança sapatilhas de corrida minimalista

Não há nada que irrite mais um runner do que ter de parar a corrida a meio para apertar os atacadores. A adidas decidiu acabar com esse ‘drama’.

Adeus atacadores soltos. Adidas lança sapatilhas de corrida minimalista
Notícias ao Minuto

16:05 - 25/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

Uma boa sapatilha de corrida é aquela que se adapta na perfeição ao pé do atleta, que respeita a sua passada, que dá conforto e que permite um treino sem grandes paragens… o que nem sempre acontece por causa dos atacadores que se soltam.

Embora a interação de forças seja mais potente do que qualquer ‘nó cego’ e faça com que os atacadores se soltem constantemente, a verdade é que não há nada pior para um runner do que ter de interromper a corrida para voltar a atar os atacadores. Mas parece que esse ‘drama’ tem os dias contados.

De acordo com uma nota enviada hoje às redações, a adidas decidiu reinventar um dos seus mais potentes sapatos de corrida e deu vida aos ‘UltraBoost Laceless’, isso mesmo, uma sapatilha sem atacadores e que se adapta aos mais variados ambientes.

Em tons rosa ou cinzento, estas sapatilhas chegam às lojas com um preço recomendado de 199,95 euros e são o resultado “do constante foco da marca nos fatores inovação e estilo, em conjunto com as tecnologias mais atuais. O UltraBOOST Laceless foi desenvolvido com um objetivo único: fazer de cada corrida uma experiência ainda mais confortável”, lê-se na informação partilhada pela marca.

Notícias ao MinutoUltraBoost Laceless em tons mais escuros© adidas

Tal como acontece com outros modelos de corrida da adidas, estas novas sapatilhas possuem também tecnologia de ‘PrimeKnit’, que “permite criar um ajuste de compressão e suporte que garante o desempenho máximo do corredor, sem necessidade de atacadores”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório