Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Dr. Google, que doença tenho eu? As perguntas mais vezes feitas este ano

A doença de Selena Gomez foi uma das mais pesquisadas.

Notícias ao Minuto

06:03 - 22/12/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Tendências

Que o motor de busca é a ferramenta mais usada para satisfazer questões relacionadas com a saúde, poucas ou nenhumas dúvidas restam. Recorrer ao Dr. Google para procurar as respostas às dúvidas mais e menos comuns sobre o corpo humano é uma das tendências mais comuns, mas também das que apresenta mais riscos.

Apesar de ser interessante ver o aumento da curiosidade das pessoas sobre a saúde humana, procurando obter informações rápidas e práticas, olhar para o Google como fonte fiel é um risco tremendo, uma vez que nem toda a informação que lá está é fidedigna, real e cientificamente certificada.

Mas riscos à parte, a Google revelou aquelas que foram as questões mais vezes colocadas no seu motor de busca em 2017 e a doença de Selena Gomez, que levou a que fosse submetida a um transplante de rim, foi uma das mais procuradas, assim como a vontade de saber porque é que andamos sempre tão cansados e quanto tempo dura uma gripe, conta a CNN.

Clique nas imagens acima e fique a saber quais foram os temas de saúde mais procurados no motor de busca da gigante tecnológica.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório