Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

As caraterísticas mais comuns das pessoas tóxicas

Se quer estar rodeado apenas de boas energias, estes são os comportamentos que deve começar a avaliar.

Notícias ao Minuto

23:30 - 24/07/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Comportamento

As pessoas tóxicas estão em todo o lado e são bem mais próximas do que podemos pensar. Não acredita? Então, pense bem naquele seu amigo que gosta de ser o centro das atenções ou naquele colega que tem um comportamento duvidoso e que se acha superior a tudo e todos.

Por norma, como explica o site Bustle, essas pessoas tóxicas são aquelas que trazem nada mais do que energias negativas, tristeza e stress. Ou seja, são o tipo de pessoa que pensa que o mundo gira à sua volta e que tende a dar pequenas (grandes) facadas na auto-estima dos outros.

A 'toxicidade' das pessoas espelha-se de muitas formas e são vários os comportamentos e atitudes que podem denunciar uma pessoa menos benéfica para o bem-estar dos outros. Como lhe explicámos aqui, as relações tóxicas – presenciais ou digitais - são frequentes e acontecem com as pessoas que nos são mais próximas, podendo, por vezes, ser difícil perceber o quão nos estão a fazer mal e que a sua proximidade deve ser evitada.

Identificar uma pessoa tóxica é o primeiro passo para ter uma vida mais harmoniosa e feliz e, para tal, nada como observar bem as caraterísticas mais comuns neste tipo de pessoas. Clique nas imagens acima e fique a saber quais são e, já agora, veja como é simples perceber se está ou não numa amizade tóxica e tudo o que deve fazer.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório