Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Açores, o Hawai do Atlântico", diz a Forbes

Além da favorável comparação, a revista Forbes, através de um artigo escrito pelo site de viagens Fathom, diz que o arquipélago dos Açores é o destino de verão.

"Açores, o Hawai do Atlântico", diz a Forbes
Notícias ao Minuto

16:47 - 01/06/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Turismo

Apesar de os Açores já estarem há muito no ‘radar’ dos europeus, só recentemente – pelo menos desde 2015, quando começaram vários voos low cost para o arquipélago - é que começaram a atrair os turistas do norte da América, à procura de ilhas paradisíacas livres de Zika, segundo explica o Fathom, a escrever para a revista Forbes.

É por isto e por todos os seus inúmeros atributos que os Açores são considerados por esta publicação “o Hawai do Atlântico”.

"O clima ameno, os novos hotéis boutique e as extensas oportunidades de aventura ao ar livre tornam-se agora o ‘horário nobre’ para encontrar o que a Mãe Natureza lançou no meio do Oceano Atlântico”, destacam.

Neste artigo sobre ‘Por que deve passar o verão nos Açores, o Hawai do Atlântico” destaca-se ainda a abundância de queijos, carnes e vinhos locais, “marisco fantástico” e atividades como aproveitar as águas termais, fazer passeios a cavalo, praticar mergulho ou fazer caminhadas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório