Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Box Crossfit da Pontinha vai 'renascer' na Amadora

Amanhã, 31 de março, a Box Crossfit da Pontinha vai fechar as portas para 'renascer' como Crossfit Neverland na Amadora, a 10 de abril. Quem se inscrever já terá condições especiais.

Box Crossfit da Pontinha vai 'renascer' na Amadora
Notícias ao Minuto

15:48 - 30/03/17 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Espaço

O crossfit é uma atividade que tem angariado cada vez mais adeptos. Por causa deste crescimento a Box Crossfit da Pontinha teve de escolher uma ‘casa’ maior e vai mudar-se para a Amadora.

Fecha as portas a 31 de março e 'renasce' a 10 de abril sob o nome de Crossfit Neverland, num espaço com 600 metros quadrados (mais de três vezes maior do que o primeiro espaço) nos números 8C e 8D na Rua Henrique Paiva Couceiro.

A nova box, projeto de Mónica Oliveira e Nuno Moura, estará a funcionar das 6h45 às 21h e disponibilizará aulas de crossfit, PT, kickboxing, yoga e capoeira. Contará ainda com um espaço infantil, onde os pais podem deixar os mais novos enquanto treinam.

Como a box informa em comunicado, quem se inscrever até ao dia 10 de abril terá condições especiais: inscrição por 25 euros e mensalidade de 60 euros para livre trânsito e 45 euros para duas vezes por semana – depois da abertura as mensalidades serão 10 e cinco euros mais caras, respetivamente.

No que toca às modalidades de kickboxing, yoga e capoeira, o custo será de 10 euros para uma modalidade ou 15 euros para duas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório