A partir de 15 de junho, o Sublime Comporta tem um novo conceito de restauração. Chama-se Canalha Comporta e aos comandos está o chef João Rodrigues. O projeto já existia em Lisboa, na Rua da Junqueira, e abre agora um segundo espaço com algumas alterações.
A ementa será igualmente ligada à cozinha portuguesa e pratos ibéricos. Além das habituais entradas, pratos e opções de partilha, haverá charcutaria, peixe fresco e várias carnes grelhadas.
Os pastéis de bacalhau fritos na hora, a lula com manteiga de cabra, o tiradito de atum, o creme frio de tomate e camarão e a coxa de frango com malagueta são algumas das propostas.
Para a sobremesa tem pudim de ovo ou a mousse de chocolate com café em pó, pêssego, gemada ou pistacho.
Leia Também: Tondela promove 18.ª semana gastronómica do cabrito do Caramulo