Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Neste Dia dos Namorados, o desafio é: 'Pizza o Risco' com a Domino’s

Para assinalar o Dia de São Valentim, a marca desafia os casais a colocar o amor à prova e a conhecer melhor a cara-metade através de um jogo, enquanto devoram uma pizza em forma de coração.

Neste Dia dos Namorados, o desafio é: 'Pizza o Risco' com a Domino’s
Notícias ao Minuto

15:53 - 14/02/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

O dia mais romântico do ano assinala-se na Domino's a rigor, com as famosas pizzas em forma de coração da marca. Para celebrar esta data, a Domino’s lança o 'Pizza o Risco', um jogo que "desafia todos os pombinhos a colocar o amor à prova e conhecer realmente a sua cara-metade".

Leia Também: Mais uma novidade quentinha! Há Sandx para provar na Domino's

"Com perguntas sobre a vida no geral, a vida a dois, coisas que odeiam ou adoram um no outro, sonhos, desejos, arrependimentos, pizza e muito mais, a marca promete um jantar romântico diferente e certamente marcante a todos aqueles que preferem fugir aos clichês do Dia dos Namorados e que nada temem nesta data", explica a marca em comunicado. E acrescenta: "Através de um QR code disponível para quem encomenda uma pizza em formato coração, o casal é direcionado para uma página que vai gerar, de forma aleatória, as perguntas para se conhecerem melhor".

Mas há mais. A massa da pizza, em forma de coração, tornou-se rosa e pode ser pedida com qualquer combinação do menu. Além disso, está também disponível uma promoção especial: na compra de qualquer pizza, por mais dois euros é oferecida uma pizza coração. 

Leia Também: A Padaria Portuguesa vai oferecer pequenos-almoços durante um ano

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório