Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

A Padaria Portuguesa vai oferecer pequenos-almoços durante um ano

Saiba como funciona.

A Padaria Portuguesa vai oferecer pequenos-almoços durante um ano
Notícias ao Minuto

21:24 - 09/01/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

Depois de ter anunciado menus de pequeno-almoço económicos, a 2,50 euros, A Padaria Portuguesa volta a surpreender. Durante sete dias, vai oferecer menus de pequeno-almoço grátis em sete das suas lojas. Além disso, vai premiar 10 sortudos com um ano gratuito destes menus.

Só precisa de votar na sua padaria preferida, até 4 de fevereiro. As sete lojas mais votadas terão uma manhã de menus de pequeno-almoço 2,50 euros grátis para todos os clientes que as visitarem nesse dia. Cada pessoa só pode votar uma vez e o número de votos de cada loja será atualizado em tempo real no 'website' da marca.

Leia Também: A Padaria Portuguesa tem novo menu de pequeno-almoço (custa 2,50 euros)

A 6 de fevereiro, serão divulgadas no 'website' e redes sociais d'A Padaria Portuguesa, as lojas vencedoras e a data em que cada loja irá oferecer a sua manhã de pequenos-almoços gratuitos.

Mas há mais. Vão também ser oferecidos a 10 pessoas um ano de menus pequeno-almoço 2,50 euros grátis, através de um passatempo disponível na sua página de Instagram, durante as mesmas datas da votação (8 de janeiro a 4 de fevereiro). Para se habilitarem a esta oferta, os seguidores da marca devem deixar um comentário no post do passatempo e partilhá-lo no seu perfil da rede social. Os autores dos 10 comentários com o maior número de likes, ganham.

Estas iniciativas fazem parte da campanha 'Damos o devido valor', que conta com os responsáveis das lojas como embaixadores da marca e são eles que dão a conhecer, aos seus clientes, estes novos menus mais económicos.

Leia Também: No novo buffet brasileiro de Lisboa pode comer tudo o que quiser por 17€

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório