Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Semana da Moda de Paris. Tendências de beleza para usar no dia a dia

'Et voilà'! Como fanático por beleza que é, o Lifestyle ao Minuto faz um apanhado das tendências de maquilhagem e cabelo ditadas na capital francesa e que irá começar a ver em todo o lado. Percorra a fotogaleria.

Notícias ao Minuto

17:57 - 02/02/24 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Beleza

Estão lançadas as propostas para a próxima primavera/verão. Nos últimos dias de janeiro, as coleções de 'haute couture' dos grandes nomes da moda desfilaram pelas passarelas parisienses e ditaram tendências na roupa e beleza. 

Em Dior, Yenesai e Giambattista Valli, dramatismo foi a palavra de ordem, com o olhar a ganhar protagonismo. A 'glazed skin' também deu o ar da sua graça, desta vez em Schiaparelli. Esta 'trend', impulsionada pela 'it girl' Hailey Bieber, consiste numa pele hidratada, lisinha e bem luminosa. 

Leia Também: Estivemos a acompanhar a Semana da Moda de Paris e tirámos notas

Quantos aos cabelos, o 'wet hair' não passou despercebido. O penteado com efeito molhado já não é estranho a ninguém e esteve em destaque com muita elegância e sensualidade em Valentino, Schiaparelli e Giambattista Valli. Já na Chanel e Dior, o laço assumiu o estatuto de acessório-tendência da estação. 

Das maquilhagens aos cabelos, o Lifestyle ao Minuto fez um apanhado daquilo que foram as propostas das marcas. Espreite na fotogaleria acima.

Leia Também: A 'clean girl aesthetic' já era! Diga olá à 'beauty trend' do momento

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório