A Havaianas não quer que lhe falte nada quando estiver de férias. Além dos já conhecidos chinelos e sandálias, a marca tem também uma nova coleção de malas de viagem.
É o primeiro lançamento do género que a Havaianas faz. Estão disponível em duas cores. Contam com quatro rodas, todas com rotação de 360º, e um puxador regulável. Têm ainda com uma bolsa de silicone removível na parte da frente. A mala custa 220 euros.
Leia Também: Esta coleção da Sephora tem tudo o que precisa para brilhar numa festa
Esta coleção de viagem não fica completa sem as novas capas de silicone para guardar o passaporte (13€), disponível em três cores, e com mais duas novas versões da Mini Bag Havaianas Tech (21 euros).
Para terminar o look, existem três chapéus de praia estampados (39€). São de tecido e podem ser guardados em qualquer lado.
Percorra a galeria para conhecer a nova coleção da Havaianas.
Leia Também: Do crochet ao linho. 35 peças da nova coleção da Mango que vai querer ter