Alerta, 'beauty junkies': Algarve tem uma nova Primor e há descontos

O AlgarveShopping dá as boas-vindas à nova loja Primor. O novo espaço da marca de cosmética é o terceiro no Algarve.

Notícia

© AlgarveShopping

Notícias ao Minuto
19/05/2023 06:07 ‧ 19/05/2023 por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Beleza

O novo espaço da Primor, a marca espanhola conhecida por vender produtos de cosmética e maquilhagem a preços mais acessíveis, já abriu no AlgarveShopping. Num espaço de 338 metros quadrados, os fãs da marca podem encontrar a variada oferta de marcas e produtos.

Leia Também: Os produtos de beleza do momento que são imperdíveis

Para celebrar a abertura deste espaço no Algarve, até domingo, dia 21 de maio, a marca espanhola oferece 10% de desconto em toda a gama de perfumaria.

Com mais de 150 lojas em Portugal, Espanha e Itália, o novo espaço do Algarve conta com produtos de marcas como Armani Beauty, Lancaster, Kenzo, Dior, Klorane, Pantene, Neutrogena e muitas outras.

Leia Também: Skinimalism. Tudo sobre a rotina de pele que promete mais com menos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas