Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Os produtos de beleza do momento que são imperdíveis

O Lifestyle ao Minuto reuniu várias mãos cheias de novidades. De cuidados de pele, a maquilhagem e perfumaria, aqui tem tudo aquilo que procura - e outros achados bem interessantes. O difícil será escolher.

Notícias ao Minuto

12:00 - 02/05/23 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Mês em Beleza

A mudança de mês é a altura perfeita para fazer um 'upgrade' nos seus cuidados de pele e investir naquele produto de maquilhagem que anda a 'namorar' há que tempos, como o Soft Pinched Tinted Lip Oil da Rare Beauty, marca lançada em 2020 pela cantora e atriz Selena Gomez. Viral no TikTok, este óleo labial hidratante já está disponível nas lojas físicas e online da Sephora em Portugal.

E por falar em lábios... Para ter sempre à mão, o pH Colourful Lip Balm, da coleção Roar Beauty da Kiko Milano, é um bálsamo de lábios com uma particularidade: muda de cor consoante o pH e temperatura da nossa pele. O resultado? Um tom único.

Leia Também: De cremes a maquilhagem, novidades de beleza para dizer 'olá' à primavera

A chamar pelo verão, o novo e irresistível My Way da Armani promete ser amor à primeira borrifadela. Já para assinalar os 20 anos do eterno clássico Narciso Rodriguez for her, surge for her forever, uma fragrância que irá transportá-la até aos seus momentos mais especiais.

E para provar que não precisa de gastar uma fortuna num sérum, a Uriage apresenta o Sérum Booster HA. De textura ligeira, inclui a icónica água termal da marca na sua composição e a característica fragrância de bergamota e pêssego.

Para conhecer ao pormenor estas e outras novidades, percorra a galeria acima. Há de tudo nesta seleção do Lifestyle ao Minuto!

Leia Também: Mais de 45 novidades de beleza que precisa de incluir na lista de desejos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório