Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Mais de 45 novidades de beleza que precisa de incluir na lista de desejos

Some uma nova fragrância à sua coleção para perfumar as próximas semanas e teste um condicionar sólido português. O Lifestyle ao Minuto juntou uma série de lançamentos que ainda cheiram a fresco. Tente não cair em tentação.

Notícias ao Minuto

08:30 - 03/03/23 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Mês em Beleza

Num universo em constante renovação, foram muitas as estreias a embelezar o mês de fevereiro. Amantes de beleza, os vossos desejos foram atendidos: depois de uma longa espera, a r.e.m. beauty, marca criada por Ariana Grande, já se encontra disponível em Portugal. Inspirada no espaço e nas galáxias, inclui vários objetos de desejo e produtos virais no TikTok, como a sombra líquida Midnight Shadows. Está à venda nas lojas físicas e online da Sephora desde 13 de fevereiro.

No capítulo olfativo, há duas novidades bem perfumadas a eleger: o Black Opium Le Parfum, da Yves Saint Laurent - um clássico renovado -, e o Can’t stop loving You EDP, da Kilian Paris. 

Leia Também: Suavidade máxima! 20 cremes que deve ter sempre à mão nos dias frios

Para dar um 'up' à sua 'skincare', a Benefits Cosmetics lançou a gama Pore Care, especialmente desenvolvida para ajudar a minimizar, limpar e suavizar o aspeto dos poros. Já para fazer face às borbulhas, pontos negros e manchas cicatriciais, não perca de vista as duas novidades da linha Acniover da MartiDerm. E por falar em borbulhas, o novo gel de limpeza da Freshly Cosmetics promete reduzir os sinais de acne graças à combinação de ácido salicílico e azelaico.

Mas há mais, muito mais para conhecer. Prepare o carrinho de compras. Depois de lhe termos apresentado as novidades de janeiro, reunimos os lançamentos de fevereiro. É só percorrer a fotogaleria acima e escolher.

Leia Também: É beleza portuguesa, com certeza. E faz frente às rugas com 'ouro branco'

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório