Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

De cremes a maquilhagem, novidades de beleza para dizer 'olá' à primavera

O Lifestyle ao Minuto passou a pente fino os últimos lançamentos. Espreite a fotogaleria. Há de tudo nesta seleção.

Notícias ao Minuto

08:40 - 04/04/23 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Mês em Beleza

Da chegada de marcas há muito esperadas no mercado português a descontos para aproveitar, não faltam novidades que ainda cheiram a fresco e que irão deixar qualquer 'beauty addict' com vontade de encher o 'carrinho de compras' virtual.

Comecemos pela Shiseido, porque a fama é grande e o proveito também. A marca japonesa, que há 150 anos faz história na indústria da beleza, introduz o Technosatin gel lipstick, um item que devia ser obrigatório na carteira de todas as mulheres que gostam de caprichar no batom. Esta novidade deixa nos lábios uma camada de cor, como se de uma segunda pele se tratasse. 

Mas as novidades da marca não se ficam por aqui. A saber que todos sonham com uma pele imaculada, mas poucos sabem, de facto, como consegui-la, a Shiseido reformulou um ícone. Sim, a famosa 'água vermelha' está como nova. 

Leia Também: Mais de 45 novidades de beleza que precisa de incluir na lista de desejos

Por uma pele fresca, matificada e livre de impurezas, destaque também para a nova máscara purificante da Isdin, o mais recente lançamento da gama Acniben. Enquanto isso, a Dior apresentou três novidades perfumadas. A coleção Les Adorables inclui um esfoliante, um creme e um gel corporais que, muito provavelmente, irão saltar de imediato para a sua lista de essenciais dos próximos tempos

E porque um mimo extra ao cabelo nunca fez mal a ninguém, a Freshly Cosmetics apresenta a Hair Science, uma gama de cuidados capilares composta por 16 produtos com mais de 99% de ingredientes naturais. O que têm de diferente? Atuam a nível molecular para reparar a fibra capilar e vão ajudá-lo a ter uma cabeleira digna de um anúncio televisivo. 

Leia Também: Comece o ano em beleza. Novos produtos que tem mesmo de testar

A piscar o olho ao bom tempo que se avizinha? Para garantir que os escaldões não são um problema, lembre-se: protetor solar sempre! Mas porque sabemos que é difícil escolher um produto destes que não nos faça parecer o 'Casper', cabe-nos revelar que a Supergoop!, marca de skincare fundada em 2005 por Holly Thaggard e que tem como fator distintivo o foco no SPF, chegou finalmente a Portugal. Corra para a Sephora. 

Claro que não podíamos deixar de mencionar o 26.º aniversário da Perfumes & Companhia. Ao longo de todo o mês, mais de 500 produtos icónicos de marcas como Carolina Herrera, Dolce & Gabanna, Yves Saint Laurent e, entre outras, a Eisenberg, terão descontos até 35%. Haverá algo melhor?

Agora que lhe aguçámos a curiosidade, percorra a fotogaleria acima. Tome nota das novidades e descubra por si mesmo se fazem jus a todo o 'hype'!

Leia Também: Reduz, limpa e suaviza poros. Tudo o que promete a nova gama da Benefit

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório