Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Kanye West reinventa e simplifica a icónica caixa do McDonald's

O rapper americano criou o seu próprio design, em colaboração com a marca japonesa Muji, da famosa caixa de hambúrguer do McDonald's.

Kanye West reinventa e simplifica a icónica caixa do McDonald's

Getty Images 

Notícias ao Minuto

17:30 - 29/06/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Kanye West

Ye - o nome pelo qual é agora conhecido Kanye West - juntou-se ao designer Naoto Fukasawa da Muji, para reinventar a icónica caixa do McDonald's. 

O resultado é uma versão simplificada da clássica embalagem, impressa numa folha castanha de aparência translúcida. Mudança que lhe deu uma aparência suave e que "contrasta com as caixas coloridas da cadeia de 'fast food'", explica a Dezeen.

Em destaque está a imagem de um pão de hambúrguer, partido a meio, recheado com alface, tomate, cebola e uma fatia de carne. O logotipo da marca aparece na parte superior da caixa no tom dourado clássico. 

Não foram lançadas informações sobre se e quando é que estas embalagens serão lançadas, mas a McDonald’s confirmou à Dezeen que esta é uma colaboração oficial. 

As primeiras imagens da colaboração, que entretanto foram apagadas, foram reveladas pelo rapper americano no seu perfil de 'Instagram'. 

A relação entre o rapper americano e a cadeia de 'fast food' não é recente. Recorde-se que, em fevereiro, Kanye West protagonizou o anúncio da 'Superbowl LVI' do McDonald's. 

Leia Também: Tod's lança coleção cápsula com o ator Xiao Zhan

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório