A marca italiana, dedicada ao segmento de luxo, aliou-se ao ator Xiao Zhan, para lançar a sua primeira coleção cápsula. O resultado? É 'Tod's for XZ', uma coleção que inclui malas, sapatos e diferentes acessórios, desenhados pelo diretor criativo da Tod's, Walter Chiapponi.
As palavras que inspiram estas peças são 'Together' e 'Tomorrow', "representadas pelo logótipo 'T' de assinatura da marca, com cores que refletem o mar azul e a flor do hibisco", lê-se em comunicado.
Uma coleção feita com os "melhores materiais" e "atenção distinta à qualidade e ao artesanato" pela qual a marca já é conhecida.
A coleção cápsula que esgotou, online, em apenas algumas horas conta com "uma seleção de peças personalizadas", como o 'Saco Timeless T', o 'TOD'S 1 T Sneaker', o cinto 'Timeless T' e um suporte para o telemóvel 'Timeless T'.
Leia Também: Gucci revela coleção especial em colaboração com Harry Styles