Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

MSC Cruzeiros. Há mais 4 itinerários com partida e chegada a Lisboa

Nos meses de julho e outubro realizar-se-ão quatro cruzeiros com partida e chegada a Lisboa a bordo do MSC Virtuosa.

MSC Cruzeiros. Há mais 4 itinerários com partida e chegada a Lisboa
Notícias ao Minuto

10:03 - 25/05/22 por Marta Amorim

Lifestyle cruzeiros

Há mais quatro cruzeiros com partida e chegada a Lisboa. Nos meses de julho e outubro realizar-se-ão a bordo do MSC Virtuosa.

Os dois primeiros partem nos dias 13 e 27 de julho, ao passo que os dois últimos saem da capital lisboeta a 13 e 26 de outubro.

O preço mais baixo começa nos 789 euros com a Promoção Tudo Incluído, a que acresce 120€ TSH + 220 euros em taxas portuárias durante 12 noites com partida no dia 26 de outubro, informa comunicado da MSC Cruzeiros.

Com partida no dia 13 de julho, o MSC Virtuosa sairá de Lisboa num itinerário de 14 noites, com preços que se iniciam nos 1229 euros com a Promoção Tudo Incluído, a que se junta 140 euros TSH e 250 euros de taxas portuárias.

O navio seguirá para Southampton onde cada passageiro poderá encontrar uma mistura de marcas medievais com zonas modernas. A cidade de Cádis é a próxima paragem-  uma das mais antigas povoações de Espanha. A sua principal atração é a sua catedral totalmente decorada em pedra.

O navio passa depois por Málaga, conhecida por ser o local onde nasceu Picasso, e onde poderá encontrar o seu museu.

O MSC Virtuosa passará por Alicante, uma cidade portuária situada na Costa Blanca no sudeste da Espanha, antes de ir para Palma de Mallorca que se destaca pela sua catedral que domina a costa mediterrânica que inclui pormenores modernistas no seu interior, da autoria de Antoni Gaudi.

Depois de passar por Palma de Mallorca, os passageiros irão conhecer França, mais concretamente Villefranche sur Mer, localizado nas margens do Mediterrâneo. "Esta vila à beira-mar tem uma localização privilegiada do ponto de vista geográfico, que a torna um dos portos mais importantes da Côte d´Azur. Pode contar com umclima magnifico nesta região", pode ler-se. 

Antes de regressar a Lisboa, o navio passará ainda por Barcelona. A igreja de Antoni Gaudi da Sagrada Família e a mundialmente famosa Avenida das Ramblas constam de qualquer lista de visitas incontornáveis de um cruzeiro no Mediterrâneo.

O MSC Virtuosa volta a fazer o mesmo trajeto duas semanas depois, dia 27 julho, com partida e chegada a Lisboa, pelo mesmo preço durante 14 noites.

Já em outubro e novembro serão realizados um cruzeiro em cada mês compartida e chegada a Lisboa. O primeiro, que sairá de Lisboa no dia 13 de outubro, passará por Southampton, antes de ir para La Rochelle, cidade costeira no sul de França.

De seguida, irá para Bilbau - cidade conhecida pela sua arquitetura de ponta exuberante e museus espetaculares. 

Permanecendo em Espanha, o navio seguirá para La Coruna, situada entre as baías, onde poderá encontrar uma grande variedade de vielas antigas com os seus "incríveis restaurantes, bares de tapas e bares noturnos".

A MSC Cruzeiros revela que o destino de excursões mais óbvio com partida de La Coruna é Santiago de Compostela, "que está entre as cidades mais deslumbrantes de Espanha, onde terá caminhos de pedra sinuosos, praças majestosas e igrejas antigas".

O navio irá depois para França, mais concretamente para Le Havre. Seguirá para Southampton, regressando a Lisboa, num cruzeiro de 13 noites com preços desde 879euros + 130 euros TSH + 220 euros de taxas portuárias.

O segundo cruzeiro irá realizar-se no dia 26 de otubro. Com partida de Lisboa e passagem pelo Funchal, o navio seguirá para as Las Palmas de Gran Canária, onde encontrará a praia animada de Las Canteras.

De seguida, irá para Santa Cruz de Tenerife cujas ramblas a levam até á central Plaza de España. Depois, Arrecife de Lanzarote onde poderá encontrar uma paisagem lunar resultante da fusão entre o mar e a lava.  Vigo é a préoxima paragem.

Com preço a partir dos 789 euros com duração de 12 noites, o navio terá um preço acrescido de 120 euros TSH a juntar aos 220 euros de taxas portuárias.

Estes itinerários juntar-se-ão aos 11 cruzeiros exclusivos de 10 noites a bordo do MSC Orchestra, com embarques regulares em Lisboa e com apromoção tudo incluído.

Leia Também: O que precisa de saber antes de viajar sozinho com a mochila às costas

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório