Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Os icónicos sapatos de vela estão de volta com a Timberland

Renda-se a esta tendência!

Notícias ao Minuto

09:50 - 07/04/22 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Trending now

Os icónicos sapatos de vela produzidos à mão com três ilhós estão aptos para velejar desde 1978. Para a coleção SS22, a Timberland apresenta as suas atuais solas de conforto GreenStride e materiais sustentáveis, tais como o Couro Regenerativo, em dois modelos clássicos - unindo a herança do passado da marca, com a eco-inovação e o estilo progressivo do presente.

Inspirado no design dos sapatos de vela com três ilhós, o GreenStride Ray City EK+ Boat Shoes e GreenStride TBL Originals Ultra EK+ Boat Shoes combinam os clássicos sapatos de vela com as solas robustas GreenStride, lançadas pela primeira vez na coleção FW21. As solas GreenStride são feitas a partir de uma combinação de 75% cana-de-açúcar renovável e borracha natural, tornando-as naturalmente leves e confortáveis. Os forros de tecido fabricados em ReBOTL apresentam pelo menos 50% de plástico reciclado, enquanto as entressolas de espuma misturada com EVA acrescentam um conforto extra almofadado.

Como parte integrante da Timberland's Earthkeepers Edition, estes modelos são produzidos a partir de couro regenerativo, proveniente de explorações agrícolas cujas práticas ajudam a melhorar o solo e a restaurar o meio-ambiente.

Veja a coleção da Timberland.

Leia Também: Nesta primavera os modelos favoritos da MUNICH regressam com muita cor

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório