Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Abriu um dos hotéis mais instagramáveis no coração do Porto

O Sé Catedral Hotel Porto acaba de abrir portas em pleno centro histórico portuense. É o primeiro Tapestry Collection by Hilton em Portugal.

Abriu um dos hotéis mais instagramáveis no coração do Porto
Notícias ao Minuto

06:06 - 23/03/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle hotéis

O recém-inaugurado Sé Catedral Hotel Porto assinala a estreia da marca Tapestry Collection by Hilton em Portugal. Em pleno coração do Porto, situa-se entre os números 38 e 44 da Rua Chã e é o terceiro hotel desta categoria em todo o mundo.

Inclusivo e 'pet friendly', o hotel dispõe de 77 quartos, um restaurante e um bar. Todo o conceito, desde a decoração à atmosfera, "assenta numa narrativa que mistura influências multiculturais", segundo comunicado. Isto porque, além de prestar tributo a um dos monumentos mais emblemáticos da cidade, a Sé do Porto, pretende ser "o ponto de encontro ideal para viajantes oriundos dos quatro cantos do globo, que valorizam o conforto e a originalidade".

Com vista privilegiada para a Sé e a escassos metros do Rio Douro, esta unidade hoteleira apresenta-se com um "design disruptivo". Todas as áreas foram pensadas ao detalhe, com o objetivo de recriarem cenários apelativos para partilhar nas redes sociais. Por todo o hotel, é possível encontrar uma série de néons com diversos tipos de frases, nomeadamente expressões emblemáticas usadas no Norte do país.

Notícias ao Minuto © Sé Catedral Hotel Porto, Hilton Tapestry Collection

O restaurante e o bar, abertos das 11 horas às 23:30, disponibilizam uma oferta que assenta no conceito de 'Healthy & Local', com pratos inspirados em gastronomias de vários países. 

As tarifas dos quartos, por noite, começam a partir de 105 euros. Os membros Hilton Honors podem trocar pontos, usando a ferramenta Points Explorer. "Todos os hotéis disponibilizm opções de reserva totalmente flexíveis, com alterações e cancelamentos gratuitos, com muitas tarifas que dão aos hóspedes flexibilidade para alterar ou cancelar até 24 horas antes do dia de chegada."

Leia Também: Celebre a chegada da primavera com o novo brunch do Lisbon Marriott Hotel

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório