Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Celebre a chegada da primavera com o novo brunch do Lisbon Marriott Hotel

O Lisbon Marriott Hotel (Av. dos Combatentes), celebra a primavera com o 'Rainbow Brunch', para que possa comer à vontade e repetir as vezes que quiser, no restaurante CITRUS ou ao lado da piscina no jardim do hotel, aos domingos, das 12h às 16h.

Notícias ao Minuto

22:33 - 16/03/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Brunch

O Brunch buffet conta com uma grande variedade de pães, estação de frios, saladas, pratos quentes e sobremesas por 30€ por pessoa. O pacote de bebidas é 8€ p.p. (água, cerveja, refrigerante, vinho branco e tinto e soft drinks). Oferta 'welcome drink' mimosa, espumante ou rosé.

O chef António Alexandre, do Lisbon Marriott Hotel, preparou um menu irresistível que inclui novas iguarias, onde se privilegiam os produtos da época para inspiração. 

Leia Também: O Bahia Beach Club tem um novo menu de brunch (e já fomos experimentar)

No brunch vai poder encontrar grande variedade de pratos deliciosos em que destacamos: bowl de tofu, gengibre, abacate, pepino, cenoura e vermiceli; cocktail de camarão e abacate; salada rainbow, morangos,nozes, espinafres, mozarela, manjericão e balsâmico; gaspacho de morangos; salmão fumado com molhos e condimentos; ovos verdes (pratos frios); creme de favinhas, nata azeda e hortelã; empadas veganas de batata doce, cogumelos e espinafres; salmão braseado com citrinos e amêndoas laminadas; estação de omeletes e crepiocas; batata doce assada com coentros e azeitona, arroz de açafrão e ervilhas (pratos quentes). Claro que os clássicos de sempre também não vão faltar nesta ementa, como é o caso do delicioso naco de rosbife assado com ervas aromáticas.

Além de saborear um delicioso brunch, ainda pode contar com uma seleção completa e irresistível de sobremesas: brulé de baunilha, mousse de abacate e limão de Mafra com granola caseira; pudim de tapioca com manga; mousse de chocolate com hortelã; cheesecake com doce de morangos bio; estação de panquecas; bundtcake de cenoura e gengibre, pannacotta vegan com frutos vermelhos e iogurte com granola e mirtilos.

Leia Também: Jantar, brunch e vinho: As ofertas do Intercontinental para o Dia do Pai

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório