É fã de sabores fortes e até mesmo picantes? Este domingo, 16 de janeiro, é o momento ideal para dar um tempero ardente aos seus pratos e assinalar o Dia Internacional da Comida Picante.
Sem ideias? A Bolt leva-lhe a papinha toda feita a casa. Na categoria 'Picante' da Bolt Food encontram-se o restaurante indiano Ganesha Palace, o Spicy Restaurante Grill, o Gandhi Palace, que varia a sua oferta entre grelhados e opções vegetarianas picantes, e o Spicy Hut Tandoori, onde é possível encontrar os mais picantes e tradicionais pratos indianos. Para quem gosta de arriscar, o Picante Piza é uma boa opção, bem como o Thai Street Food, onde estão disponíveis os pratos tradicionais tailandeses mais arrojados.
Já na Bolt Market, difícil será escolher o ingrediente ideal para celebrar esta efeméride. Comece pela linguiça picante da Primor e a sardinha em lata picante da Ramirez. Nos molhos, também não falta oferta, a começar pelo piri-piri extra-forte Sacana da Paladin, ou o piri-piri da Calvé. Se estiver à procura de um 'snack', o caju frito com piri-piri da Frutorra promete cumprir todos os requisitos.
Para fazer uma encomenda através da Bolt Food, basta fazer o 'download' da aplicação num dispositivo Android e iOS, e realizar um registo simplificado - uma vez que, caso o utilizador já tenha conta com a Bolt, a maioria das informações serão obtidas automaticamente a partir da 'app' de serviços de mobilidade. Já o serviço de entrega de mercearias Bolt Market aparece integrado na aplicação da Bolt Food, não sendo necessário um novo registo para realizar pedidos.
Todas as entregas da Bolt Food e Bolt Market podem ser feitas sem qualquer tipo de contacto com o cliente, sendo possível especificar na aplicação o local onde o estafeta poderá deixar a comida.
Leia Também: O lado (muito) mau das malaguetas que ainda não conhece