Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Em chamas! Sugestões picantes para experimentar em casa

Para assinalar o Dia Internacional da Comida Picante, a Bolt revela os pratos mais picantes, disponíveis na aplicação da Bolt Food e os ingredientes ideais, encontrados no serviço de entrega de mercearias Bolt Market.

Em chamas! Sugestões picantes para experimentar em casa
Notícias ao Minuto

08:00 - 16/01/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dia Internacional da Comida Picante

É fã de sabores fortes e até mesmo picantes? Este domingo, 16 de janeiro, é o momento ideal para dar um tempero ardente aos seus pratos e assinalar o Dia Internacional da Comida Picante. 

Sem ideias? A Bolt leva-lhe a papinha toda feita a casa. Na categoria 'Picante' da Bolt Food encontram-se o restaurante indiano Ganesha Palace, o Spicy Restaurante Grill, o Gandhi Palace, que varia a sua oferta entre grelhados e opções vegetarianas picantes, e o Spicy Hut Tandoori, onde é possível encontrar os mais picantes e tradicionais pratos indianos. Para quem gosta de arriscar,  o Picante Piza é uma boa opção, bem como o Thai Street Food, onde estão disponíveis os pratos tradicionais tailandeses mais arrojados.

Já na Bolt Market, difícil será escolher o ingrediente ideal para celebrar esta efeméride. Comece pela linguiça picante da Primor e a sardinha em lata picante da Ramirez. Nos molhos, também não falta oferta, a começar pelo piri-piri extra-forte Sacana da Paladin, ou o piri-piri da Calvé. Se estiver à procura de um 'snack', o caju frito com piri-piri da Frutorra promete cumprir todos os requisitos.  

Para fazer uma encomenda através da Bolt Food, basta fazer o 'download' da aplicação num dispositivo Android e iOS, e realizar um registo simplificado - uma vez que, caso o utilizador já tenha conta com a Bolt, a maioria das informações serão obtidas automaticamente a partir da 'app' de serviços de mobilidade. Já o serviço de entrega de mercearias Bolt Market aparece integrado na aplicação da Bolt Food, não sendo necessário um novo registo para realizar pedidos.

Todas as entregas da Bolt Food e Bolt Market podem ser feitas sem qualquer tipo de contacto com o cliente, sendo possível especificar na aplicação o local onde o estafeta poderá deixar a comida.

Leia Também: O lado (muito) mau das malaguetas que ainda não conhece

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório